sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BOM FINAL DE SEMANA

5 comentários:

Débora Caldas disse...

Olá! Você é minha seguidora tem tempos!

Estou fazendo uma promoção para comemorar os 2 aninhos do blogue.

Veja as regrinhas e se desejar participar será bem vinda!

http://deborahartes.blogspot.com/2010/10/promocao-parabens-deborah-artes.html

Abraços, DEBORAH ARTES.

Débora Caldas disse...

Olá querida!

Preciso ver seu blog com as regrinhas para participar do sorteio, pois será mostrado. Ok?

Aproveito para convidar a participar do blog do meu marido que é sobre culinária!! E tem promoção por lá!
Corra que está quase encerrada!

http://www.descobrindoaculinaria.com.br/2010/08/promocao-de-inauguracao-do-blog.html

viteste disse...

Oi linda! Bom dia!

Passando pra retribuir a visitinha e super curtindo...

Beijinhos

Viviane Andrade
Blog Pra Garotas e Mulheres

Cristiane disse...

Oi Mari,

vc foi a ganhadora do sorteio do meu blog Art Di Cris. Parabens!!!!!
Manda seu endereço pra mim, para eu postar o seu prêmio.
artdicris@gmail.com

Soraya disse...

Oi Maristela!
Obrigada por participar do sorteio!
Bjos e boa sorte!