segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festival de gelatina


Ingredientes:
Gelatina
1 caixa de gelatina sabor maracujá Frutop
1 caixa de gelatina sabor limão Frutop
1 caixa de gelatina sabor framboesa Frutop
1 caixa de gelatina sabor uva Frutop
1 caixa de gelatina sabor cereja Frutop
5 xícaras (chá) de água quente
Lâminas de morango a gosto para decorar
Creme
1 caixa de pó para maria-mole sabor coco Frutop
1 xícara (chá) de água fervente
1 e 1/2 xícara (chá) de água fria
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
Modo de Preparo
Gelatina: Dissolva cada sabor de gelatina em 1 xícara (chá) de água quente e outra de água fria, coloque cada sabor em um recipiente separado, levemente untado com óleo. Leve à geladeira até firmar. Corte em quadradinhos.
Creme:
Dissolva a maria-mole na água fervente e bata no liquidificador com a água fria, o leite condensado e o creme de leite (verifique se já esfriou antes de montar).
Montagem:
Em um refratário ou em taças, organize os quadradinhos de gelatina coloridos e o creme.
Leve à geladeira por no mínimo 2 horas antes de servir, até adquirir consistência. Sirva gelado.

Autor: Frutop
Retirado do site Clique à Gosto

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, querida vim retribuir e agradecer seu comentário.
Sou magrela...kkkkkk...49kg.Infelizmente não posso comer doce tenho Hipoglicemia,mas quando o açucar cai....eu tenho que comer,esta receita ...hummmmm...vou fazer com certeza,bjus

Unknown disse...

Minha amiga,vi que vc não tem blogs favoritos????
Mas é preciso para participar no sorteio que vc coloque o meu nos seus favoritos e eu coloco o seu nos meus favoritos e amigos.
Vou esperar sua resposta,tá!
Não fique triste comigo,mas é uma regra !
Beijinhos da amiga
Cátia Amélia