sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hum... Que delícia!!!!!


Pudim de Leite Moça

O Pudim de Leite MOÇA é um coringa da culinária brasileira. Além de ser fácil de preparar, é garantia de sucesso!
Autor: Serviço Nestlé ao Consumidor

Ingredientes

Calda
1 xícara (chá) de açúcar

1 lata de Leite MOÇA

2 medidas (da lata) de leite

3 ovos




Modo de Preparar

Calda

Em uma panela de fundo largo, derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher de cabo longo. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma forma com furo central.
Pudim:
Em um liquidificador, bata todos os ingredientes do pudim e despeje na forma reservada. Asse em banho-maria, em forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir.
Dica:

O pudim desenforma melhor quando bem gelado. Se possível, prepare-o na véspera. Para saber se o pudim já está assado, espete-o com uma faca. Esta deve sair limpa.

7 comentários:

Eu e as Agulhas disse...

Olá Minha querida!!!
Desculpe a demora em te responder.
Em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog, dá vontade de morder o monitor!!!!
Você poderia me passar o teu email, para que eu possa te mandar a receita do sapatinho de trico?
o meu email é eueasagulhas@gmail.com
1000Beijos
Miriam

Anônimo disse...

Oi Maristela muito o brigada por visitar meu blog.
O gráfico que vc me pediu está postado no blog é só vc entrar em gráficos de vagonite está no link
http://aline-bordados.blogspot.com/2009/05/graficos-de-vagonite.html
qunado vc encontrar ele é só clicar em cima da inagem que ela aumentar para vc poder imprimir.
Se vc não achar me mande outro recado que então eu envio pra vc pelo email.

Bjos, adorei seu blog
Ótimo domingo pra vc

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Oi minha Querida.
Adorei sua visita,volte sempre.
BEIJINHOSSS...

monica mirian disse...

hummmm...que delicia esta receita...seu blog é una maravilha de se ver...obrigada pelas otimas receitas amiga..
otima semana p vc
bjus

Rosa Goncalves disse...

Tudo lindinho d+ por aqui!..♥♡♥*´¨

Adoro seu bloguinho..♥♡♥*´¨

.♥♡♥*´¨
       .♥♡♥*´¨   Olá...
             .♥♡♥*´¨
◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

♥Aprendi com o tempo que....♥♡♥*´¨

“Às vezes,.♥♡♥*´¨
é preciso esquecer um pouco a pressa
e prestar mais atenção em todas as direções
ao longo do caminho....♥♡♥*´¨
A pressa cega os olhos.
E deixamos de observar.♥♡♥*´¨
tantas coisas boas e belas
que acontecem ao nosso redor.
.♥♡♥*´¨
Às vezes,
o que precisamos está tão próximo...
Passamos,
olhamos,.♥♡♥*´¨
mas não enxergamos!.♥♡♥*´¨
Não basta apenas olhar..♥♡♥*´¨
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e .♥♡♥*´¨
apreciar com o coração...".♥♡♥*´¨
  εїз  ღROSA\\(^_^)// PORTUGAL εїз
     .♥♡♥*´¨   εїз    εїз
  ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,

◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
       .♥♡♥*´¨
               .♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!
crocherosafimo.blogspot.com.♥♡♥*´¨
.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨

NELLY disse...

hola MARIESTELA, no pude entrar al blog que me dijo, pero la receta de la casita de crochet, la tengo ahi en mi blog. Revise la tengo en el post anterior. Esta en ingles.
Saludos y un abrazo
nelly

sil disse...

olá Maristela, vim agradecer e retribuir a visita...nossa quanta coisa gostosa por aqui!!!!

bjo fica com Deus!!