quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Divagando

Olá amigas

Ando em falta com vocês. Depois que recebi um aviso do Blogger, dizendo que alguns dos meus posts continham mensagens ofensivas, eu meio que fiquei desanimada. Eu só postei receitas e outros posts falando sobre alimentos. Não vi nada de ofensivo. Deletei os posts que eles marcaram, mas já não é mais a mesma coisa. Os comentários são todos moderados, então não deixo passar nada que ofenda alguém. Vou dar um tempinho até o final desse ano e no próximo ano, volto com tudo. Até lá, participem dos blogs amigos que estão com ótimos sorteios para quem tem paixão por leitura. 
Abraços.

3 comentários:

Mari disse...

Flor,

Isso não é um problema só seu, eu já tenho um tempo na blosfera e vi isso acontece muito.
O problema é um vírus e tal, mas isso se resolve alterando o enderelo de e-mail e enviando um aviso a equipe da blogger.
Volte logo viu quero continua vendo suas receitas
Beijos

Mari - Stories And Advice


de Dai para Isie disse...

Oi, querida.

É sério que você foi notificada?! Nossa, nem sei o que te dizer. Espero que tudo volte ao normal o quanto antes. Que esse tempo seja bom para você e que a sua volta seja bastante animada.

Beijos,

Isie Fernandes - de Dai para Isie

Adriana Lara disse...

nossa que estranho isso...adoro tuas receitinhas...torcendo p tudo voltar ao normal o + rápido possível...não desanima, não!!
bjs
tititi da dri